top of page
Blog: Blog2

Qual é a diferença do nosso atendimento no projeto “Anjos de Resgate” para um projeto pago?

Alguns empresários têm me questionado sobre quais são as diferenças no processo de atendimento do projeto “Anjos de Resgate” para um atendimento presencial pago e por que estamos fazendo essa ação, achei importante compartilhar isso com vocês, pois acredito que muitos também possuem essas dúvidas:


1- “Por que a PS Consultoria está fazendo essa ação?

R. Primeiro por que sentimos que essa ação será importante e muito bem-vinda para as empresas, principalmente as micro e pequenas empresas, pois, sabemos que há casos em que todas as atividades administrativas sobram para uma única pessoa e no momento, terão de reduzir o quadro de funcionários e terão que fazer outras atividades essenciais da empresa (como vendas, atendimento, etc....) ou em outros casos empresas que tiveram que cortar custos com consultoria, com sistema, dentre outros. Ficamos com as seguintes questões em mente: qual o destino dessas empresas se não tiverem um apoio? Quebrarão? Fecharão as portas? Queremos oferecer meio para elas conseguirem sobreviver, evoluir e se restabelecer da crise mais forte, mais competitiva, mais estável e com as ferramentas certas.


2- “A PS Consultoria vai prestar um serviço com a mesma qualidade de um atendimento presencial, pago?”

R. Com toda a certeza. A PS Consultoria fez parceria com alguns consultores dos estados do PR, SP e RJ, onde, todos atuarão remotamente, na análise de dados, emissão de relatórios, atendimento virtual e apoio necessário aos clientes. Faremos o diagnóstico e o acompanhamento das ações por um determinado período, no término do projeto, o cliente recebe a ferramenta editável para ele que ele possa manter as melhorias alcançadas.


3- “Quanto a segurança dos dados?”

R. Nosso site possui certificação de garantia dos dados, política de privacidade de dados no site estão atualizadas e de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13709/18). Após o término do projeto passaremos os dados aos clientes e esses serão excluídos dentro do prazo determinado na política de privacidade.


4- “Existe alguma diferença nesse projeto na versão gratuita para versão paga?”

R. Sim, na versão gratuita, o cliente deverá preencher os formulários com os dados necessários para nossa equipe processar os dados, na versão paga o cliente nos envia os relatórios do sistema e nossa equipe faz o tratamento dos dados, envolvendo o mínimo de tempo possível do cliente nas atividades operacionais (é justamente onde demanda os honorários operacionais e consome tempo da nossa equipe, gerando custos ao cliente) e também as reuniões são restritas ao escopo do projeto, na versão paga, podemos despender mais tempo para tratar de algum outro assunto, em determinados momentos “colocamos a mão na massa”, ou seja, executamos algumas melhorias junto ao cliente, fazemos acompanhamento interno na empresa, dentre outras situações que são acordadas no fechamento do projeto.


5- “Qual o custo médio desse projeto na versão paga?”

R. Em torno de R$ 2.000,00 a R$ 4.000,00 por mês de trabalho, dependendo da necessidade do cliente, horas alocadas para o projeto, número de visitas. Esse valor pode ser, algumas vezes, mais alto, tudo depende da necessidade do cliente.


Essas foram as principais dúvidas que respondi aos empresários, caso você tenha mais dúvidas, por favor, entre em contato conosco por e-mail, pelos formulários no site, pelo chat ou pela área de membros.


Quem quiser colaborar conosco, preencha o formúlario na pagina: https://www.psergioconsultoria.com/quero-colaborar qualquer pequena ação será muito bem vinda.


Um grande abraço.


Consultor Paulo Sergio

Fundador da PS Consultoria.

“Unidos venceremos sempre!”

11 visualizações0 comentário
bottom of page